MEET ME IN…BOOTCAMP – Direitos & Desafios
fade
2931
post-template-default,single,single-post,postid-2931,single-format-standard,edgt-core-1.1.1,kolumn-ver-1.3.1,,edgtf-smooth-page-transitions,ajax,edgtf-theme-skin-light,edgtf-blog-installed,edgtf-header-standard,edgtf-fixed-on-scroll,edgtf-default-mobile-header,edgtf-sticky-up-mobile-header,edgtf-animate-drop-down,edgtf-search-covers-header,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2,vc_responsive

MEET ME IN…BOOTCAMP

No âmbito do Fórum Social de Freguesia de São João de Ver, a ALPE – Agência Local em Prol do Emprego vai organizar a atividade “Meet me in… Bootcamp – Encontro entre empresas e candidatos a emprego”, promovendo assim a proximidade e o contacto entre candidatos a emprego e empresas de referência no concelho de Santa Maria da Feira. As instalações do Feira Park irão acolher este evento que terá lugar nos dias 22, 23 e 24 de Maio de 2019. Os dois primeiros dias serão para capacitar de forma exaustiva os candidatos em situação de desemprego e no terceiro dia, os candidatos serão colocados frente-a-frente a uma plateia de empresas, tendo de, em 2 minutos, conseguir apresentar o “seu perfil profissional destacando as competências-chave e as mais-valias que tem a aportar ao mercado de trabalho”. Uma experiência única e enriquecedora para os Feirenses em situação de desemprego e para as empresas do Concelho.

O Projeto Direitos & Desafios IV enquadrado no CLDS 3G tem como entidade coordenadora a Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL e como entidades executoras a ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria da Feira, o CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal e a AMICIS – Associação Amigos por uma Comunidade Inclusiva de Sanguedo.

Os candidatos interessados em participar deverão fazer inscrição até ao dia 17 de Maio, através do formulário disponível aqui.

Para informações adicionais, deverão contactar a ALPE através do número 256 372 076, enviando email diretamente para alpe@direitosedesafios.com.

CONCURSO DE IDEIAS DE NEGÓCIO | CANDIDATURAS ATÉ 26 DE MAIO Artigo Anterior