Concurso de Ideias de Negócio “Biz Empreendedor” – Direitos & Desafios
fade
2690
post-template-default,single,single-post,postid-2690,single-format-standard,edgt-core-1.1.1,kolumn-ver-1.3.1,,edgtf-smooth-page-transitions,ajax,edgtf-theme-skin-light,edgtf-blog-installed,edgtf-header-standard,edgtf-fixed-on-scroll,edgtf-default-mobile-header,edgtf-sticky-up-mobile-header,edgtf-animate-drop-down,edgtf-search-covers-header,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2,vc_responsive

Concurso de Ideias de Negócio “Biz Empreendedor”

O concurso de ideias surge da necessidade de estimular o desenvolvimento de ideias criativas que constituam uma solução para uma necessidade ou problema e que venham a traduzir-se em projetos inovadores e economicamente viáveis nas mais variadas áreas empresariais.

Este concurso serve como rampa de lançamento para a incubação de ideias com grande potencial económico no Concelho de Santa Maria da Feira. Este culminará com a realização de um Bootcamp para as 20 ideias com maior potencial, onde se poderão acelerar ideias e empreendedores para a arquitetura de novos negócios colaborativos.

Dirigido a pessoas com mais de 18 anos que habitam no concelho de Santa Maria da Feira ou de outros cidadãos que não habitem, mas que pretendam instalar a sua atividade económica no concelho de Santa Maria da Feira.

Esta iniciativa decorre de uma parceria estabelecida pelo Município de Santa Maria da Feira através do Projeto Bizfeira e pelo projeto Direitos & Desafios – Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G, nomeadamente pela ação ALPE – Agência Local em Prol do Emprego.

As candidaturas ao Concurso de Ideias de Negócio “Biz Empreendedor” encerram no próximo dia 15 de novembro JANEIRO às 23:59 (NOVA DATA).

Para concorrer deve aceder à plataforma Impulso Empreendedor e consulte as normas de participação. Qualquer esclarecimento adicional, deve contactar:
ALPE | 256 372 076 | alpe@direitosedesafios.com Bizfeira | 256 370 803 | gdee@cm-feira.pt

Download: Normas de Participação (1MB)

Saiba mais informações aqui.

Educação e Formação de Adultos (EFA) OF 01/17 Artigo Anterior
Lançamento 2ª Call Fórum Cidadão/ã Próximo Artigo