Conselho de Parceiros Direitos & Desafios – CLDS 3G – Direitos & Desafios
fade
1615
post-template-default,single,single-post,postid-1615,single-format-standard,edgt-core-1.1.1,kolumn-ver-1.3.1,,edgtf-smooth-page-transitions,ajax,edgtf-theme-skin-light,edgtf-blog-installed,edgtf-header-standard,edgtf-fixed-on-scroll,edgtf-default-mobile-header,edgtf-sticky-up-mobile-header,edgtf-animate-drop-down,edgtf-search-covers-header,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2,vc_responsive

Conselho de Parceiros Direitos & Desafios – CLDS 3G

No Projecto Direitos & Desafios – CLDS 3G procuramos modelo inovador de governança partilhada (integrada e participada) ao nível local, incorporando encontros regulares de Parceiros, com caracter trimestral, entre a equipa técnica, parceiros e participantes.

O primeiro Conselho de Parceiros do Projecto Direitos & Desafios – CLDS 3G teve lugar no dia 04 de Abril de 2016 na Casa dos Choupos.

Nestes encontros são discutidas e exploradas articulações possíveis no sentido de atingir o propósito a que se destina o Projecto. Os Conselhos de Parceiros constituem-se como espaços abertos de discussão e reflexão para todos os intervenientes no Projecto. Assumimos os princípios metodológicos do Desenvolvimento Local como matriz de referência para o funcionamento do Projecto Direitos & Desafios – CLDS 3G e valorizamos, em particular, o princípio de participação (e não apenas o da parceria), o que implica abrirmos ao envolvimento da comunidade, organizada ou não, dando especial acolhimento aos participantes no Projecto.

foto14 foto17

Neste encontro foi apresentado e discutido o ponto de situação do Plano de Acção do Projecto e, como metáfora de crescimento, cada participante plantou uma semente, que florirá todas as primaveras.

Empreendedores da rede ALPE desenham negócios colaborativos Artigo Anterior
Apresentação Direitos & Desafios - CLDS 3G Próximo Artigo